Comissão Intersetorial do Selo Unicef se reúne para traçar ações de final de ano e metas para o próximo

A Comissão Intersetorial Selo Unicef 2017/2020 de Lagoa de Dentro, se reuniu manhã desta terça-feira, 04, na sede da Prefeitura Municipal para apresenta as atividades a serem trabalhadas ainda este ano e as ações para o ano de 2019 pelo município por meio das secretarias de Saúde, Educação e também pela secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Mediaram o encontro, a articuladora municipal do Selo Unicef no município, Marcilene Barbosa e o mobilizador, Henrique Florêncio. Participaram da reunião representando a secretaria de Saúde, Cilenia, e Maissa Oliveira, representando a secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. e ainda o secretário de Administração, Fábio Brito.

O objetivo da reunião foi primordialmente divulgar ações já executadas e em execução e também planejar as outras etapas da campanha, além da nova eleição para o CMDCA, e a Conferência da Criança e do Adolescente.