Creche ‘Casulo Edvirges Costa’ incentiva leitura a partir de piquenique

A Creche ‘Casulo Edvirges Costa’ por meio de sua gestão escolar e monitores, têm incentivado a leitura para as crianças matriculadas na instituição. Na Educação Infantil o incetivo começa muito cedo nas escolas e creches da Rede Municipal de Educação em Lagoa de Dentro. É isso que temos visto com a realização de projetos elaborados por coordenadores pedagógicos, professores, monitores, dentre outros.

São estratégias assim, que a Secretaria de Educação, tem adotado na educação infantil para garantir melhor aprendizado aos discentes de toda Rede de Educação.

Neste sentido, a Creche ‘Edvirges Costa’ promoveu um dia diferente aos alunos e alunas dos turmas de Pré I e II. O ‘piquenique literário’ aconteceu aos arredores do prédio da Prefeitura Municipal, de forma prazerosa e lúdica com a contação da história “Menina bonita de laço de fita”, cantigas e lanche coletivo.

Confira algumas imagens: