Lagoa de Dentro recebe o projeto Circulandô nos dias 21 e 22

Com o objetivo de proporcionar arte e cultura à população, o Projeto Circulandô, do Centro Estadual de Artes – CEARTE, de João Pessoa, chega a Lagoa de Dentro nos dias 21 e 22 de julho.

A conquista do Município se deu após esforços da Secretária de Educação do Município, Liliane Soares, que manteve diversos contatos com o coordenador, Professor Odécio Antônio. Em Lagoa de Dentro o Circulandô ainda conta com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Serão executadas as oficinas; a cor da palavra em cena, dança contemporânea, teatro, iniciação à crítica cinematográfica, diário gráfico e cinema de bolso.  As oficinas serão realizadas nas Escolas Professora Antônia Coelho e Alfredo Chaves, das 08h00 às 12h00. As inscrições são limitadas e acontecem do dia 12 ao dia 18 de julho na sede da Secretaria de Educação.

As oficinas acontecerão durante o dia e a exibição de filmes, à noite na Orla Francisco Soares (21) e na Praça José Mariano (22), sempre a partir das 19h00.

O Circulandô se caracteriza por ser uma Ação Cultural de Interiorização do Ensino da Arte no Estado da Paraíba. O projeto consiste em levar oficinas de iniciação e aprimoramento das linguagens artísticas nas áreas de Artes Visuais, Dança, Música, Teatro, Audiovisual e Literatura, presentes na sede escola.