Lagoa de Dentro recebe o projeto ‘Nossa Energia’ entre os dias 12 e 14 de julho

Parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel, o Nossa Energia, da Energisa em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e a Prefeitura Municipal de Lagoa Dentro, estará na cidade nos dias 12, 13 e 14/07. O caminhão itinerante ficará de frente a Sede do Poder Executivo, na Rua Alfredo Chaves, Centro.

A programação principal do projeto, que visita os municípios paraibanos com caminhões itinerantes, é a realização de palestras que visam disseminar melhores práticas de consumo e combater ao desperdício de energia.

Em atividade desde 2012, o Nossa Energia tem como principal objetivo despertar para a importância do consumo consciente e eficiente dos recursos utilizados para a nossa sobrevivência.

Além das palestras de conscientização, o projeto possibilita a troca de quatro lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes por LED para consumidores cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica e em dia com a Energisa.