Lagoa de Dentro tem representante no XX Encontro Regional Nordeste do Congemas

O Assistente Social e Gestor do Programa Bolsa família de Lagoa de Dentro, Izac, está participando XX Encontro Regional Nordeste do Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas)

O encontro que esta acontecendo no Centro Cultural e Exposições, Ruthe Cardoso, em Maceió, Capital de Alagoas, tem como objeto discutir “Os desafios para a universalização do SUAS na atual conjuntura brasileira”.

O Município de Lagoa de Dentro tem priorizado as políticas públicas na área da Assistência Social e por isso estamos participando desse importante evento.” Destacou Izac.

Estão reunidos Gestores de todos os Estados do Nordeste.

Anualmente são realizados cinco encontros regionais e um nacional, onde são abordadas várias temáticas inerentes ao SUAS, através de oficinas de capacitações para os gestores e trabalhadores do sistema.

O evento foi aberto nessa quinta-feira, 12 de abril, e segue até esta sexta-feira (13) com uma vasta programação.