Pavimentação em paralelepípedo é entregue aos moradores da Rua 13 de Maio

No sábado, 04 de agosto, o prefeito Fabiano Pedro, esteve junto com secretários municipais, assessores e lideranças, inaugurando a conclusão da pavimentação em paralelepípedo da Rua 13 de Maio.

A inauguração foi transmitida ao vivo pelo Programa Institucional “Governando com o Povo”, que vai ao ar todos os sábado pela Rádio 104,9 Lagoa Fm, a partir das 11h00.

Vereadores, ex-vereadoras, o secretário de Infraestrutura Pedro Júnior, fez fizeram uso da palavra, e em seguida o Fabiano, que falou da sua alegria de poder realizar um sonho antigo daqueles (as) que residem naquela localidade. O evento ainda contou com a presença dos ex-prefeitos, João da Rapadura e Humberto de Paula.

Por fim, houve uma confraternização entre os presentes, ao som de Orlando Costa e Marcos Show.