Prefeito e Secretária de Saúde participam de Congresso em Brasília

O XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, realizado em Brasília, conta com a participação do Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, e da Secretária Municipal de Saúde, Eliane Santiago. O evento que é realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, traz este ano o tema; “Diálogos no Cotidiano da Gestão Municipal do SUS”.

O tema “Diálogos no Cotidiano da Gestão Municipal do SUS”, tem referência no Manual do Gestor que lançamos em Janeiro de 2017 e através do encontro de ideias, troca de conhecimentos e experiências, formulação e aprofundamento de propostas no Congresso fortaleceram as conexões entre a normativa dos diversos temas do SUS e sua aplicação no cotidiano atual da gestão municipal de saúde.

Na quinta-feira (14) Eliane, acompanhada de outras secretárias da 2ª Região de Saúde da Paraíba, participou de uma reunião com Dr. Paulo Roberto, chefe de Gabinete do Ministério da Saúde.

O evento conta com oficinas, seminários, cursos e mesas que discutirão temas importantes para a gestão municipal do SUS.