Prefeito entrega pavimentação da Travessa São João

O prefeito Fabiano Pedro, entregou no último domingo (16) a pavimentação da Travessa São Pedro. A pavimentação era uma solicitação antiga dos moradores e foi uma indicação por meio de requerimento do vereador e presidente da Câmara Municipal, Samuel Santiago.

O investimento foi realizado com recursos próprios da prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura. Esteve presente, além da população, o vice-prefeito Leandro, os vereadores: Dedinha e Cicinho, secretários municipais, assessores, lideranças políticas e comunitárias.

Em se discurso o gestor falou da felicidade de estar entregando a terceira rua pavimentada com recursos próprios, um exemplo que o dinheiro está sendo revertido em obras e ações. “É uma alegria para nós entregar a terceira rua pavimentada com recursos próprios, isso mostra que o dinheiro do povo está sendo revertido em obras e ações. Na medida que se paga os impostos a exemplo do IPTU, a administração tem condições de realizar ações como esta. Aproveito e já anuncio a próxima rua que receberá benefício igual a este, será a Rua Projetada, que passará a se chamar Rua José Matias Pedro, após envio de projeto de lei à Câmara e sua aprovação pelos vereadores.”, frisou Fabiano.

Na oportunidade, a gestão “Governando com o Povo” esteve também comemorando a aprovação do exercício financeiro 2017, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).