Prefeito Fabiano entrega mais uma casa popular construída com recursos próprios

A prefeitura de Lagoa de Dentro e a Secretaria de Ação Social, entrega neste sábado, 29 de setembro, mais uma casa popular construída com recursos próprios.

Desde a primeira gestão de (2013/2016), o chefe do executivo quebrou paradigmas e enfrentou desafios sempre com planejamento e objetivo de resolver os problemas herdados dos antecessores.

A entrega da unidade habitacional, acontecerá no Bairro Cristo, a partir das 10h30, de ontem também será transmitido o programa institucional ‘Governando com o Povo’.

Além de construir e reformar casas populares, o Pro – Social da Prefeitura também faz doação de cestas básicas, pagamento de conta de luz, água, botijão de gás, medicamentos, exames, cirurgias e doações de passagens.