Prefeito Fabiano Pedro integra Comissão de Prefeitos Paraibanos em Brasília

Acompanhado por outros Prefeitos Paraibanos, o Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, está em Brasília integrando uma Comissão que se reuniu para pedir um aporte financeiro do Governo Federal, para salvar os municípios, que enfrentam o pior momento financeiro dos últimos anos.

O Prefeito Fabiano Pedro além de representar os interesses de Lagoa de Dentro, está representando os interesses dos Municípios do Litoral Norte Paraibano, já que o Gestor é presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE). Fabiano destaca que a queda da receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) chega a quase 40%, em relação ao mesmo período do ano passado, o que torna difícil a Gestão nos Municípios que sobrevivem do FPM.

Fabiano Pedro, ao lado dos demais Prefeitos, já estiveram com o deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, líder do Governo no Congresso e devem também pedir o apoio de toda a bancada Federal paraibana.

Participam da comissão os Prefeitos; Fabiano Pedro – Lagoa de Dentro, Roberto Feliciano – Sapé, Aquino Leite – Alagoa Nova, André Gomes – Boa Vista, George Coelho – Sobrado, Ronaldo Queiroz – Gurjão, Nelinho Costa – Cacimba de Dentro, Cláudio Régis – Rémigio, Vital da Costa – Araruna, Ailton Suassuna – Tavares, Dudu Dantas – Cubati, Allan Batista – Pedra Branca, Julio Cesar – Aparecida, Roberto Bayma – Bom Jesus, e Ricardo Pereira – Princesa Isabel.