Prefeito Fabiano Pedro tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE

Dr. Nezoumar, Fabiano e Dr. Paulo Ítalo

A corte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), reunida nesta quarta-feira (12), emitiu por unanimidade, parecer favorável à aprovação das contas referente a 2017, da gestão do Prefeito Fabiano Pedro de Lagoa de Dentro.

A decisão do órgão fiscalizador pela aprovação das contas do primeiro ano da segunda gestão de Fabiano, é uma prova da transparência e dedicação à administração pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”, ação que já acontecendo desde 2013 quando assumiu o município.

Em postagem publicada no perfil pessoal do facebook, o gestor Lagoadentrense, agradeceu a toda equipe envolvida com sua administração. “Parabéns a toda equipe contábil na pessoa de Dr. Neuzomar de Sousa Silva, Dr. Paulo Ítalo e a todos que fazem a administração Governando com o Povo!”, publicou Fabiano.