Prefeito realiza entrega de 5 novas casas durante visita a zona rural e urbana. Confira!

Fabiano Pedro, Adriana e Pedro Júnior

Cinco famílias Lagoadentrenses, estão realizando o sonho da casa própria, foram
entregues na manhã desta quinta-feira, 09 de agosto, pelo prefeito Fabiano Pedro e pelo secretário de Infraestrutura, Pedro Júnior, 5 novas casas populares. Os beneficiários (as), passaram todo processo administrativo, desda realização do cadastro até o recebimento, acompanhados pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social, pela Secretaria de Infraestrutura e equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

As unidades habitacionais entregues pela Prefeitura Municipal, estão localizadas da seguinte forma: 04 (quatro) na Vila Pitombas e 01 (uma) no Bairro Cristo Reis. Foram beneficias: Adriana da Silva, Kersia Lourenço, Arlete Domingos, Maria de Fátima e Janaína Bispo.

“É motivo de muita alegria poder entregar essas casas no dia de hoje. São cinco famílias que terão onde residir, um lugar pensando na qualidade de vida de todos”, destacou Fabiano.

Já o secretário Pedro Júnior, disse estar contente com mais essa entrega e dentro de alguns dias a prefeitura estará realizando a entrega das 21 unidades que ficam localizadas próximo ao Cristo Rei. “Estamos entregando essas casas e dentro de alguns dias as outras 21 unidades que fazem parte de um projeto gerido por nós, totalizando mais de 40 casas do Minha Casa, Minha Vida, reitero ainda quase 15 casas construídas com recursos próprios, um programa de “Ação Solidária” que parte do nosso prefeito e equipe administrativa”, frisou.