Prefeitura inicia inscrições para o 27º Festival de Quadrilhas Juninas de Lagoa de Dentro-PB

Iniciam na próxima segunda-feira, 14 de maio, as inscrições para o 27º Festival de Quadrilhas Juninas de Lagoa de Dentro-PB. O evento que é um dos maiores do Estado ocorre no dia 16 de junho, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes “O Andrezão”. As inscrições se encerram no dia 13 de junho, não havendo prorrogação do prazo.

Para participarem do festival, as quadrilhas juninas precisam confirmar sua participação através da inscrição feita na secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, como também pelo whatsApp (083) 99306-5351, e-mail (tarcisiodmd25@hotmail.com).

O Festival tem por finalidade valorizar, difundir e incentivar uma das maiores manifestações populares da cultura nordestina que é os festejos juninos.

A Prefeitura vai distribuir 5 mil reais em premiação.