Prefeitura recebeu auditores do TCE para atualização de dados de obras e engenharia no Município

A Prefeitura de Lagoa de Dentro recebeu nesta sexta-feira, 08 de junho, uma equipe de auditores do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. A equipe de auditores e engenheiros do Tribunal de Contas da Paraíba deu início nessa semana, por meio da ‘Caravana das Obras’, ao trabalho de orientação às prefeituras, in loco em 200 dos 223 municípios paraibanos, para atualizar os dados do Sistema de Georreferenciamento de Obras Públicas.

No Município os auditores Alcimar Fraga e Ronaldo do Amaral foram recebidos pelo técnico de Sistema Basiliano Loureiro e pelo Secretário de Administração, Fábio Brito.

De acordo com o presidente do TCE-PB, conselheiro André Carlo Torres Pontes, as visitas técnicas por todo o estado têm por objetivo, além da atualização dos dados em si, facilitar e melhorar o próprio acompanhamento das obras pela Corte. E, ainda, aprimorar as gestões municipais no manuseio da ferramenta e garantir à sociedade toda transparência possível na aplicação dos recursos públicos.

Saiba mais https://bit.ly/2JqKixH