São João em Lagoa de Dentro contou com grande público

A cidade de Lagoa de Dentro foi palco de um grande evento, ocorrido nos dias 15, 16 e 17 de junho. A festa de São João antecipada na Cidade, atraiu um grande público.

O evento começou na quinta (15) com o Arraiá do SCFV, onde várias quadrilhas juninas se apresentaram e no final teve shows com Hélio dos Teclados e União Forrozeira.

Na sexta (16) foi realizado o 26º Festival de Quadrilhas Juninas que contou com a participação de 11 grupos, vindos de várias Cidades do Estado. O evento só terminou na manhã do Sábado (17), por volta das 06h30, quando foram anunciadas as três melhores colocadas; Lageiro Seco (João Pessoa), Sanfona de Ouro (Jacaraú) e Chamego Medonho (Esperança).

O evento se encerrou no Sábado a noite com shows da Banda Forró de Cabo a Rabo, Forrozão do Briola e Tom Oliveira. Os shows aconteceram no Calçadão da Lagoa, com a participação de um expressivo público que dançou ao som das atrações. Este ano, a festa atraiu um público superior ao de outros anos e a estrutura também foi maior. A Prefeitura garantiu palco, som e iluminação para as atrações.

Um dos pontos positivos foi a tranquilidade do evento. “O evento foi tranquilo, o que é muito positivo, porque todos puderam se divertir com amigos e familiares”. Considerou Fabiano Pedro, prefeito no Município, que satisfeito com o resultado da festa, lembrou-se dos investimentos de sua Gestão na revitalização da Lagoa. Com recursos próprios a Prefeitura iniciou a obra de construção de um calçadão em torno da Lagoa, revitalizando todo o espaço. Parte já foi executada e o Prefeito garante que durante essa sua nova gestão concluirá o projeto de calçar todo o entorno da Lagoa.

As imagens do evento estão disponíveis na página da Prefeitura no Facebook, através do link https://www.facebook.com/pmlagoadedentro/?fref=ts