Torneio de futebol marcou entrega de Estádio Municipal pelo Prefeito Fabiano Pedro

16 Equipes participaram do torneio de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, realizado neste sábado, 09 de junho, durante a solenidade de entrega do Estádio Municipal “O Ciprianão”. O Estádio conta com vestiários que foi todo melhorado, assim como os muros e uma rede de proteção. O São José do Sítio Piabas e o São Sebastião de Lagoa de Dentro, foram campeões da competição.

Além de entregar o Estádio Municipal o Prefeito Fabiano Pedro entregou padrão completo e bola para as 16 equipes, mais redes para os campos de várzea da Zona Rural. Foram cerca de 25 mil reais em investimentos da Prefeitura com a compra do material esportivo.

O Campeonato Municipal que terá mais de 5 mil reais em premiação deve se estender até setembro com 16 equipes, divididas nas categorias aspirante e principal, com jogos na Cidade e na Zona Rural. A Prefeitura oferece as equipes transporte e arbitragem.

O Diretor de Esportes de Lagoa de Dentro, Flávio Faria, disse que a Prefeitura faz um grande investimento, numa demonstração de compromisso com o esporte no Município.

O Prefeito Fabiano Pedro que esteve acompanhado do Vice-prefeito Leandro Vieira, de Vereadores e Secretários da Administração pública Municipal, destacou que sua Gestão vem investindo no esporte, com a realização de vários eventos e dando condições para as equipes com a doação de equipamentos esportivos.

O estádio de futebol recebe o nome de “Ciprianão” em homenagem a um homem que foi grande entusiasta do futebol no Município, o Senhor João Cipriano da Silva.