Uma noite de muita cultura. Confira como foi o “Cantando nos Terreiros do Povo” em Gravatá

O projeto “Cantando nos Terreiros do Povo” de autoria da psicologa Vera Lima, e que acontece em Lagoa de Dentro, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Educação, teve sua última edição do ano 2018, realizada no terreiro da Escola João Veríssimo, em Vila Gravatá.

O evento aconteceu na última sexta-feira, 30 de novembro, e reuniu centenas de pessoas que puderam vivência uma noite de muita cultura, a cultura de raiz e popular.

Além da idealizadora do projeto, artistas locais e populares, participaram da programação da noite, uns cantando, outros tocando instrumentos de música e os demais contando suas histórias, com adivinhações, experiência de vida, dentro outros momentos.

A noite que reuniu além de populares e moradores, trouxe também ao terreiro, a secretaria de Educação, Liliane Soares, vereadores, assessores da administração municipal e o vice-prefeito.

Por fim, outra parceria do projeto é com a Diretoria do Meio Ambiente do município, que ao final da apresentação cultural, realiza a distribuição de mudas nativas e frutíferas.

Confira algumas imagens: