Prefeitura de Lagoa de Dentro realiza palestra de conscientização do agosto lilás

Em alusão ao Agosto Lilás, mês de conscientização e combate à violência contra a mulher, a Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro, por meio de suas secretarias unidas, promoveu uma palestra de orientação e reflexão sobre o tema.

A atividade foi realizada com as integrantes do grupo de dança, proporcionando um momento de diálogo e troca de experiências, com informações importantes sobre os tipos de violência, os canais de denúncia e a importância da rede de apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade.

O Agosto Lilás tem como objetivo sensibilizar e mobilizar a sociedade para o enfrentamento da violência doméstica e familiar, reforçando a necessidade de respeito, proteção e empoderamento feminino.

A Prefeitura reforça seu compromisso com políticas públicas que promovam a igualdade de gênero, a segurança e a dignidade de todas as mulheres de Lagoa de Dentro.

Prefeitura Municipal de Lagoa de Dentro – Construindo o nosso futuro.